A Vanzin Operações Portuárias S.A. anuncia que seu Conselho de Administração aprovou a proposta de sucessão programada do seu atual Presidente (CEO)

A Vanzin Operações Portuárias S.A. anuncia que seu Conselho de Administração aprovou a proposta de sucessão programada do seu atual Presidente (CEO). Leonardo Drumond Vanzin permanecerá a frente da Companhia até 28/02/2022.

Nosso agradecimento ao Leonardo, sócio da Rocha Terminais Portuários e Logística S/A desde 2013, pela dedicação e compromisso ao longo de sua trajetória à frente da Vanzin. Aproveitamos para desejar-lhe sucesso em seus novos desafios.

O executivo Gustavo Henrique Ota, atual Diretor de Operações (COO) da Vanzin assumirá a Presidência da Companhia. Ota é formado em Engenharia de Produção e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV, com experiência de 7 anos em Operações Portuárias e mais 9 anos em Logística e Excelência. Ingressou na Rocha-Vanzin em novembro de 2021, como Diretor de Operações (COO), com o desafio de dar continuidade à evolução das Operações no Porto do Rio Grande.

Em Rio Grande a Vanzin conta com uma equipe seleta, de comprovada experiência e que garantirá a continuidade do bom relacionamento com seus clientes, a alta performance e a máxima transparência e qualidade nas Operações Portuárias. A empresa conta com 3 MHC’s (guindastes de terra) e adquiriu no ano passado uma área de 45 mil m2 onde está concluindo a construção de um armazém para 35 mil toneladas para fertilizantes na retroárea do porto, bem como pátio para estocagem de toras de madeira e outros correlatos.

 

Rio Grande, 23 de fevereiro de 2022.

Atenciosamente,

VANZIN OPERAÇÕES PORTUÁRIAS S.A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.