Rocha descarrega 50 mil toneladas em operação com navio tipo Panamax

Panamax

No último mês de agosto, a ROCHA realizou a operação do navio Sea Juno, com comprimento de 225 metros que descarregou 50 mil toneladas de fertilizantes no berço 211 do Porto de Paranaguá.

Este navio já foi atendido de acordo com a Nova Ordem de Serviço emitida pela APPA, em vigor desde 16 de julho de 2021, que regulamentou as operações no Porto de Paranaguá permitindo a atracação de navios tipo “PANAMAX” nas importações de granéis sólidos,  o que vai gerar aos usuários a oportunidade de aumentar os volumes movimentados em nosso Porto.

A ROCHA, entendendo todas as necessidades para este tipo específico de operação, utiliza-se do sistema mecanizado que gera maior produtividade e qualidade às operações dos importadores e oferece uma estrutura de 3 guindastes tipo MHC Post Panamax, que podem operar simultaneamente nos berços preferenciais para a descarga de fertilizantes.

É a partir destes investimentos e inovações que oferecemos soluções eficientes e de sucesso aos nossos clientes.


Sobre a ROCHA

Ao longo de mais de 157 anos, construímos uma história fundamentada na ética, profissionalismo e reconhecimento do trabalho dos nossos colaboradores e parceiros, sendo referenciada como uma das principais e mais modernas empresas do setor de logística portuária do país.

Nossos serviços de destaque são movimentação e armazenagem de granéis sólidos e líquidos, de importação e exportação, produtos siderúrgicos, celulose, cargas gerais conteinerizadas e big bags, bem como cargas de projeto.

Clique aqui para conhecer mais sobre a empresa.

Acompanhe a ROCHA nas redes sociais para ficar por dentro de todas as atualizações: Facebook | Instagram | LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.