Rocha e Cattalini integram ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas do Paraná

Rocha Terminais Portuários e Logística e sua investida Cattalini Terminais Marítimos integram ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas do Paraná.

Das 646 empresas paranaenses avaliadas pela equipe interna de análises setoriais do jornal Diário Indústria & Comércio, 100 compuseram a relação.

Com isso, a Rocha Terminais Portuários e Logística e sua investida Cattalini Terminais Marítimos estão entre as 100 Maiores Sociedades Anônimas paranaenses, segundo o ranking da Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio) e do jornal Diário Indústria & Comércio.

 100 Maiores Sociedades Anônimas do Paraná

O gerente interino do Sesc Paranaguá, Alexandre Leidens, a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) em Paranaguá, Neusa Pauli, e os diretores administrativos da Rocha, Rivadavia Simão e Luiz Antonio de Matos.

A homenagem cumpre o importante papel de valorizar o crescimento empresarial do nosso estado, enaltecendo seus principais protagonistas, incentivando a inovação e promovendo a livre iniciativa como fator essencial de desenvolvimento”, declarou Darci Piana, presidente do Sistema Fecomércio, em correspondência encaminhada às empresas.

A entrega do certificado foi realizada na última semana, na sede da empresa, pelo gerente interino do Sesc Paranaguá, Alexandre Leidens, a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) em Paranaguá, Neusa Pauli, ao diretor administrativo financeiro Rivadavia Simão e superintendente de projetos e M&R Luiz Antonio de Matos.

Este é um importante reconhecimento para nossa empresa. O sucesso jamais seria alcançado se não tivéssemos uma equipe capaz, competente, engajada e direcionada para novos desafios. Obrigada time Rocha por todo comprometimento e dedicação, esta conquista pertence a todos nós, declarou Rivadavia Simão, Diretor Administrativo Financeiro da ROCHA.

Para esta edição, a relação de empresas foi auditada pela RL Solutions, a partir de análises dos balanços de 2020 publicados em veículos de grande circulação. A aferição foi realizada com base na receita líquida de cada empresa.

Sobre a Rocha

Ao longo de seus 158 anos, a ROCHA construiu uma história fundamentada na ética, profissionalismo e reconhecimento do trabalho dos colaboradores e parceiros, sendo referenciada como uma das principais e mais modernas empresas do setor de logística portuária do país.

Nossos serviços de destaque são movimentação e armazenagem de granéis sólidos e líquidos, de importação e exportação, produtos siderúrgicos, celulose, cargas gerais conteinerizadas e big bags, bem como cargas de projeto.

Acompanhe a ROCHA nas redes sociais para ficar por dentro de todas as atualizações: Facebook | Instagram | LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.