CONSELHO ADMINISTRATIVO APROVA SUCESSÃO PROGRAMADA DO SEU ATUAL PRESIDENTE (CEO)

A Rocha Terminais Portuários e Logística S.A. anuncia que seu Conselho de Administração aprovou a proposta de sucessão programada do seu atual Presidente (CEO).

Jorge Henrique Canízio Sampaio, permanecerá a frente da Companhia até 30/06/2020, quando passará a se dedicar em assessorar a Companhia e o seu sucessor na transição, contribuindo com toda a experiência adquirida em sua trajetória profissional.

Juliano Mattar Dell’Agnolo, atual Diretor Administrativo Financeiro (CFO) assumirá a Presidência da Companhia. Juliano é formado em economia e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Iniciou sua carreira em grandes corporações e em 2007 ingressou na Rocha como Gerente de Controladoria e Planejamento, chegando ao cargo de CFO em 2012, com a principal missão de apoiar o CEO e os Acionistas em um novo ciclo de crescimento da Companhia.

Fundada em 1864, completando 156 anos de solidez, a Rocha Terminais Portuários e Logística S.A. investe fortemente em governança, compliance e responsabilidade socioambiental. A Rocha conta com grupo de executivos de comprovada experiência e fortemente alinhados com sua missão, visão e valores, que tornam possíveis as transições dentro dos mais altos padrões de ética, confiança e continuidade dos seus negócios.

Paranaguá, 12 de março de 2020

João Gilberto Cominese Freire
Presidente do Conselho de Administração

Clique aqui para ver o Comunicado Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.