CATTALINI TERMINAIS MARÍTIMOS S.A.

Maior terminal privado para granéis líquidos da América Latina.

A ROCHA detém 50% de participação societária na Cattalini Terminais Marítimos S/A, que atualmente conta com o maior terminal privado para granéis líquidos da América Latina. A empresa foi fundada em 1981, em Paranaguá, no Paraná. É uma operadora portuária independente e ocupa liderança entre os terminais de granéis líquidos no Brasil, com conhecimento comprovado no armazenamento e manuseio seguro de óleos vegetais, químicos e combustíveis.

A Cattalini possui certificação nas normas ISO 9001 e ISO 14001, que estabelecem referências internacionais nos sistemas de gestão da qualidade e meio ambiente. Também é certificada na norma OHSAS 18001, padrão internacional para sistemas de gestão de segurança e saúde ocupacional.

Com 520 mil metros cúbicos de capacidade estática, a estrutura disponibilizada aos clientes permite a armazenagem dos mais variados granéis líquidos. O espaço é interligado por meio de oito dutos aos quatro berços para atracação (2 privados e 2 públicos), com capacidade para atender quatro navios simultaneamente.

A estrutura da Cattalini inclui 116 tanques, divididos em quatro centros de tancagens alfandegados e entrepostados, interligados por sistema de tubulações independentes, assegurando a separação e segurança dos produtos armazenados.

Para saber mais sobre a Cattalini, acesse o site da empresa. É só clicar AQUI.

Clique aqui e conheça também a FullPort - Operações Portuárias e Armazenagem.

Clique aqui e conheça também a FullPort - Operações Portuárias e Armazenagem.

Clique aqui e conheça também a FullPort - Operações Portuárias e Armazenagem.

Slider